A validação é a principal etapa para a emissão do seu certificado digital. Você pode validar seu certificado digital em um dos nossos pontos de atendimento ou vamos até você, inclusive no exterior.
Validação na Polomasther
Marque para agendar sua validação em um de nossos pontos de atendimento. Este é um serviço gratuito.
Vamos até você
Marque para agendar a validação em local de sua escolha. Este serviço está sujeito a disponibilidade e orçamento.
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Documentos necessários
Documentos Necessários:
- Foto (3X4) recente (caso o documento de identidade apresentado tenha sido emitido há mais de 5 anos de emissão)
- Cédula de Identidade (RG, carteira profissional, documento funcional, carteira de habilitação) ou Passaporte (se estrangeiro)
- Cadastro de Pessoa Física – CPF
- Um Comprovante de Residência Recente (emitido à, no máximo, 3 meses)
- Título de eleitor (Opcional)
- PIS-PASEP (Opcional)
- Comprovante de pagamento do Certificado Digital
Documentação da Empresa:
- Registro comercial, no caso de empresa individual;
- Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais ou civis, e no caso de sociedades por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores (Ata);
- Prova de inscrição do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) atualizado, emitido no site da Receita Federal do Brasil (www.receita.fazenda.gov.br).
Documentação dos Representantes Legais:
- Foto recente 3×4 (caso o documento de identidade apresentado tenha sido emitido há mais de 5 anos);
- Cédula de identidade (RG, carteira profissional, documento funcional, carteira de habilitação), ou Passaporte (se estrangeiro)
- Cadastro de Pessoa Física;
- Comprovante de residência (emitido há no máximo 3 meses) – Contas Públicas (Água, Luz, Telefonia Fixa, Gás ou Extrato Bancário);
- Título de eleitor (OPCIONAL);
- PIS-PASEP (OPCIONAL).
Documentação do Responsável pelo Certificado (responsável cadastrado na RFB):
- Foto recente 3×4 (caso o documento de identidade apresentado tenha sido emitido há mais de 5 anos);
- Cédula de identidade (RG, carteira profissional, documento funcional, carteira de habilitação), ou Passaporte (se estrangeiro)
- Cadastro de Pessoa Física;
- Comprovante de residência recente;
- Título de eleitor (OPCIONAL);
- PIS-PASEP (OPCIONAL);
Documentação da Empresa:
- Registro comercial, no caso de empresa individual;
- Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais ou civis, e no caso de sociedades por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores;
- Prova de inscrição do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).
Documentação do(s) Sócio (s) e do Responsável pelo Certificado:
- Foto (3X4) recente (caso o documento de identidade apresentado tenha sido emitido há mais de 5 anos de emissão);
- Cédula de Identidade (RG, carteira profissional, documento funcional, carteira de habilitação) ou Passaporte (se estrangeiro)
- Cadastro de Pessoa Física – CPF;
- Um Comprovante de Residência Recente (emitido à, no máximo, 3 meses);
- Título de eleitor (Opcional);
- PIS-PASEP (Opcional);
- Comprovante de pagamento do Certificado Digital.
Todos os documentos devem ser apresentados os originais acompanhados de cópias simples ou autenticadas.
Para que o funcionário da empresa possa emitir o Certificado digital CT-e, no momento do preenchimento do formulário do pedido, você deve informar primeiramente o CPF do funcionário responsável junto com o CNPJ da empresa.
DOCUMENTAÇÃO DA EMPRESA:
- Registro comercial, no caso de empresa individual;
- Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais ou civis, e no caso de sociedades por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores;
- Prova de inscrição do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).
DOCUMENTAÇÃO DO(S) SÓCIO (S) E DO RESPONSÁVEL PELO CERTIFICADO:
- Foto (3X4) recente (caso o documento de identidade apresentado tenha sido emitido há mais de 5 anos de emissão);
- Cédula de Identidade (RG, carteira profissional, documento funcional, carteira de habilitação) ou Passaporte (se estrangeiro);
- Cadastro de Pessoa Física – CPF;
- Um Comprovante de Residência Recente (emitido à, no máximo, 3 meses);
- Título de eleitor (Opcional);
- PIS-PASEP (Opcional);
- Comprovante de pagamento do Certificado Digital;
Todos os documentos apresentados devem ser os originais acompanhados de cópias simples ou autenticadas.
Caso tenha dúvida, entre em contato conosco.
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O Certificado Digital é de uso individual

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O Certificado Digital é um documento de identificação com valor equivalente à Carteira de Habilitação, Carteira de Identidade, Passaporte e Carteira Profissional de Classe. Para a emissão do Certificado Digital se faz necessário o comparecimento do titular para a comprovação de identidade, assim como ocorre com os demais documentos de identidade.
A validação presencial é o momento em que o titular do Certificado Digital se apresenta munido de documentos e comprovantes a um agente de validação do Âmbito ICP- Brasil.
O agendamento é fundamental para a segurança e conforto de nossos clientes, pois na Polomasther priorizamos o atendimento personalizado e particular.
Existem duas maneiras de realizar a validação presencial para a emissão do Certificado Digital: Nos escritórios da Polomasther ou vamos aonde você estiver. Para as validações fora dos nossos escritórios entre em contato para verificarmos a disponibilidade de horários e para lhe apresentar o orçamento.
Nossos endereços:
São Caetano do Sul: Av. Goiás, 2621 – Sala 205A – Bairro Barcelona – São Caetano do Sul/SP – CEP 09550-051
Clique aqui para ver no mapa
Referência: No prédio da Porto Seguro.
Estacionamento grátis no local.
Telefones: (11) 4221-4701 / 4221-5954
São Bernardo do Campo: Av. Antártico, 401 – Sala 33 – Jardim do Mar – São Bernardo do Campo/SP – CEP 09726-150
Clique aqui para ver no mapa
Referência: No Centro Empresarial Eugênio Granjo.
Estacionamento grátis: Rua Célebes, 125
Telefones: (11) 4122-1025 / 4330-9038
Não. A normativa que regula a atividade da Certificação Digital do Brasil não permite, porém você tem a possibilidade de assinar uma declaração de residência.
Você deve agendar sua validação logo após sua solicitação, mas atenção quanto a data a ser agendada:
CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO – Confirmação do pagamento: até 2 horas
DÉBITO EM CONTA – Confirmação do pagamento: 1 dia útil
BOLETO – Confirmação do pagamento: 3 dias úteis.
Estes são os períodos em que o banco e/ou administradora de cartão de crédito confirmam o pagamento à Polomasther. Depois desses prazos, você pode retirar sua mídia.
Entre em contato com a Polomasther diretamente – clique aqui.
Realizamos a validação presencial em nossos escritórios no Grande ABC e para sua comunidade vamos até você em qualquer local mediante orçamento e também realizamos validações no exterior em qualquer país do mundo.
A validação em nosso escritório é gratuita e em caso de descolamento consulte a disponibilidade e orçamento.
Sim. Realizamos a validação em outros países.
Sim. Entre em contato com a Polomasther e solicite um orçamento prévio para a realização do serviço. Clique aqui.
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Não. A validação em nossos escritórios é gratuita.
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Referência: No prédio da Porto Seguro.
Estacionamento grátis no local.
Telefones: (11) 4221-4701 / 4221-5954
São Bernardo do Campo: Av. Antártico, 401 – Sala 33 – Jardim do Mar – São Bernardo do Campo/SP – CEP 09726-150
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Referência: No Centro Empresarial Eugênio Granjo.
Estacionamento grátis: Rua Célebes, 125
Telefones: (11) 4122-1025 / 4330-9038