O e-CNPJ é a versão eletrônica do CNPJ. Identifica pessoas jurídicas e assina obrigações por meio eletrônico com validade jurídica idêntica a manuscrita.
Abaixo você pode escolher qual produto atende a necessidade de sua empresa.

Os mais vendidos
e-CNPJ A1 (validade de 1 ano).
Certificado Digital de Pessoa Jurídica armazenado no computador.
R$ 164,90 1 Ano
e-CNPJ A3 somente certificado (validade de 3 anos).
Certificado Digital de Pessoa Jurídica tipo A3. Necessita mídia (Cartão com Chip ou Token).
R$ 239,90 3 Anos
e-CNPJ A3 Token (validade de 18 meses).
Certificado Digital de Pessoa Jurídica tipo A3 em Token
R$ 329,90
Apenas o Certificado
Quero comprar apenas o certificado
(Você precisa possuir hardware criptográfico)
O e-CNPJ pode ser emitido para a qualquer Pessoa Jurídica (Empresas, Corporações, Instituições), cuja a situação cadastral junto à Receita Federal do Brasil esteja ativa.
Mesmo que este certificado digital atenda os padrões técnicos para o envio da Nota Fiscal Eletrônica, só é recomendado para empresas que em que o próprio responsável junto à Receita Federal do Brasil transmitida as notas.
Cabe a empresa avaliar a possibilidade de adquirir um certificado digital específico para a aplicação NF-e.
COMO ADQUIRIR O SEU
Para concluir a emissão do certificado digital, você passará pelas etapas abaixo. Ao término de cada etapa, vamos lhe orientar para o próximo passo. Fique tranquilo e se precisar, entre em contato conosco.

Compre online
Selecione o certificado e clique em comprar. Informe seus dados e pague.

Valide
Após o pagamento, você receberá e-mail para o agendamento da validação.

Emita
Após a validação, seu certificado digital já pode ser emitido.
Para que o funcionário da empresa possa emitir o Certificado digital CT-e, no momento do preenchimento do formulário do pedido, você deve informar primeiramente o CPF do funcionário responsável junto com o CNPJ da empresa.
DOCUMENTAÇÃO DA EMPRESA:
- Registro comercial, no caso de empresa individual;
- Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais ou civis, e no caso de sociedades por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores;
- Prova de inscrição do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).
DOCUMENTAÇÃO DO(S) SÓCIO (S) E DO RESPONSÁVEL PELO CERTIFICADO:
- Foto (3X4) recente (caso o documento de identidade apresentado tenha sido emitido há mais de 5 anos de emissão);
- Cédula de Identidade (RG, carteira profissional, documento funcional, carteira de habilitação) ou Passaporte (se estrangeiro);
- Cadastro de Pessoa Física – CPF;
- Um Comprovante de Residência Recente (emitido à, no máximo, 3 meses);
- Título de eleitor (Opcional);
- PIS-PASEP (Opcional);
- Comprovante de pagamento do Certificado Digital;
Todos os documentos apresentados devem ser os originais acompanhados de cópias simples ou autenticadas.
Caso tenha dúvida, entre em contato conosco.
– Emissão de Nota Fiscal Eletrônica de prestação de serviço de transporte de cargas.
Para habilitar as mídias criptográficas – token ou cartão inteligente e a leitora de cartões acesse o site da Certisign, que é nosso PSS – Prestador de Serviços de Suporte.
Caso tenha dificuldade, entre em contato diretamente com o SAC pelo email sac@certisign.com.br
O CT-e é um certificado digital ICP-Brasil de Assinatura e pode ser emitido como tipo A1 ou A3.
A1= CERTIFICADO DE ASSINATURA, NÍVEL DE SEGURANÇA 1.
A3 = CERTIFICADO DE ASSINATURA, NÍVEL DE SEGURANÇA 3.
O tipo de certificado digital a ser escolhido depende do sistema/aplicação onde o mesmo será utilizado. Informe-se com o responsável pelo seu equipamento ou consulte a devida documentação para verificar se há alguma restrição para uso do tipo A1 ou A3.
O certificado digital do tipo A1 é emitido diretamente no seu computador e ficará armazenado no seu navegador de internet;
O certificado digital do tipo A3 oferece maior segurança por ser emitido em uma mídia criptográfica: cartão inteligente ou token, proporcionando maior mobilidade.
As etapas para adquirir o Certificado Digital são as seguintes:
SOLICITAÇÃO: escolha o Certificado Digital, tipo e validade, informe seus dados e efetue o pagamento.
AGENDAMENTO: após a confirmação de pagamento, você receberá um e-mail para o agendamento da validação presencial, que é uma etapa essencial para a emissão do Certificado Digital.
No momento do agendamento, você pode escolher realizar a validação presencial de duas formas:
Em um dos endereços da Polomasther, serviço incluso no preço de aquisição do Certificado Digital ou onde você solicitar: SERVIÇO COM PREÇO SOB CONSULTA E SUJEITO A DISPONIBILIDADE.
VALIDAÇÃO PRESENCIAL: a validação presencial é o processo de conferência dos dados informados no momento da solicitação do Certificado Digital, por meio da apresentação de documentos e comprovante de endereço.
EMISSÃO: após a realização da validação presencial, você receberá via e-mail o link para a emissão do Certificado Digital. Se o Certificado Digital for tipo A3, você poderá emiti-lo na Polomasther ou onde estiver.
ENTREGA DO CERTIFICADO DIGITAL
A solicitação do Certificado Digital é on-line e a entrega é realizada via e-mail por meio de um link para a emissão.
Caso você tenha adquirido o Certificado Digital A3 + Mídia Criptográfica (Cartão/Token), a mídia criptográfica pode ser retirada no mesmo dia e local onde será realizada a validação presencial dos documentos.
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VÍDEOS

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O Certificado Digital é de uso individual

Primeiros Passos
Como instalar seu certificado
FAQ
Os Certificados Digitais CT-e – Controle de Transporte Eletrônico tem como funcionalidade exclusiva a emissão da Nota Fiscal para empresas de transporte de cargas.
Você pode pagar com cartão de crédito ou boleto bancário. Ao escolher a forma de pagamento, preste atenção nos prazos para agendamento da sua validação. Para pagamento com cartão de crédito, o agendamento será realizado após um dia. Se realizado por boleto bancário, é imprescindível aguardar dois dias úteis para agendar a validação presencial.
O certificado digital é um documento de identificação e para a emissão deste documento, é necessário o comparecimento do titular para a comprovação de identidade.
Você deve entrar em contato diretamente com a equipe do nosso PSS – Prestador de Serviços de Suporte que é a AC Certisign. Eles vão lhe orientar na emissão do certificado e na preparação da sua máquina para utilizar seu certificado digital e lhe acompanham durante o teste do certificado.
Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC Certisign
São Paulo: 11 3478-9444
Demais localidades: 0300 -789 – 2378
Sim. Assim como documentos como Carteira Nacional de Habilitação, Passaporte, entre outros, os Certificados Digitais possuem validade.
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