Hardware Leitora de Smart Card

Leitora de Smart Card

Para que você utilize seu certificado digital armazenado no cartão é necessário possuir uma leitora que acopla o certificado ao computador. Saiba mais >>

R$ 178,00

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FORMAS DE PAGAMENTO

  • Confirmação do pagamento: 3 dias úteis

    Boleto bancário

  • Confirmação do pagamento: 1 dia útil (mediante aprovação da operação pela bandeira

    Cartão de crédito

  • Apenas para correntistas do Banco Itaú. Confirmação do pagamento: 1 dia útil

    Débito em Conta


Este certificado digital permite atribuir a um ou mais funcionários da empresa a responsabilidade pelo seu uso, evitando assim transtornos com acessos e assinaturas indevidas. Outra vantagem é que podem ser emitidos inúmeros certificados digitais para este fim, desta forma a empresa possui uma garantia da continuidade das suas operações. Consulte-nos para mais informações.

Caso seja emitido para o representante legal na Receita Federal, este certificado permitirá o acesso às mesmas aplicações do e-CNPJ na Receita Federal, como o e-CAC (Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte).

COMO ADQUIRIR O SEU

Para concluir a emissão do certificado digital, você passará pelas etapas abaixo. Ao término de cada etapa, vamos lhe orientar para o próximo passo. Fique tranquilo e se precisar, entre em contato conosco.

1

Compre online

Selecione o certificado e clique em comprar. Informe seus dados e pague.

2

Valide

Após o pagamento, você receberá e-mail para o agendamento da validação.

3

Emita

Após a validação, seu certificado digital já pode ser emitido.

Para que o funcionário da empresa possa emitir o Certificado digital CT-e, no momento do preenchimento do formulário do pedido, você deve informar primeiramente o CPF do funcionário responsável junto com o CNPJ da empresa.

DOCUMENTAÇÃO DA EMPRESA:

  • Registro comercial, no caso de empresa individual;
  • Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais ou civis, e no caso de sociedades por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores;
  • Prova de inscrição do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).

DOCUMENTAÇÃO DO(S) SÓCIO (S) E DO RESPONSÁVEL PELO CERTIFICADO:

  • Foto (3X4) recente (caso o documento de identidade apresentado tenha sido emitido há mais de 5 anos de emissão);
  • Cédula de Identidade (RG, carteira profissional, documento funcional, carteira de habilitação) ou Passaporte (se estrangeiro);
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • Um Comprovante de Residência Recente (emitido à, no máximo, 3 meses);
  • Título de eleitor (Opcional);
  • PIS-PASEP (Opcional);
  • Comprovante de pagamento do Certificado Digital;

Todos os documentos apresentados devem ser os originais acompanhados de cópias simples ou autenticadas.

Caso tenha dúvida, entre em contato conosco.

– Emissão de Nota Fiscal Eletrônica de prestação de serviço de transporte de cargas.

Para habilitar as mídias criptográficas – token ou cartão inteligente e a leitora de cartões acesse o site da Certisign, que é nosso PSS – Prestador de Serviços de Suporte.

http://www.certisign.com.br/atendimento-suporte/downloads

Caso tenha dificuldade, entre em contato diretamente com o SAC pelo email sac@certisign.com.br

O CT-e é um certificado digital ICP-Brasil de Assinatura e pode ser emitido como tipo A1 ou A3.

A1= CERTIFICADO DE ASSINATURA, NÍVEL DE SEGURANÇA 1.

A3 = CERTIFICADO DE ASSINATURA, NÍVEL DE SEGURANÇA 3.

O tipo de certificado digital a ser escolhido depende do sistema/aplicação onde o mesmo será utilizado. Informe-se com o responsável pelo seu equipamento ou consulte a devida documentação para verificar se há alguma restrição para uso do tipo A1 ou A3.

O certificado digital do tipo A1 é emitido diretamente no seu computador e ficará armazenado no seu navegador de internet;

O certificado digital do tipo A3 oferece maior segurança por ser emitido em uma mídia criptográfica: cartão inteligente ou token, proporcionando maior mobilidade.

As etapas para adquirir o Certificado Digital são as seguintes:

SOLICITAÇÃO: escolha o Certificado Digital, tipo e validade, informe seus dados e efetue o pagamento.
AGENDAMENTO: após a confirmação de pagamento, você receberá um e-mail para o agendamento da validação presencial, que é uma etapa essencial para a emissão do Certificado Digital.
No momento do agendamento, você pode escolher realizar a validação presencial de duas formas:

Em um dos endereços da Polomasther, serviço incluso no preço de aquisição do Certificado Digital ou onde você solicitar: SERVIÇO COM PREÇO SOB CONSULTA E SUJEITO A DISPONIBILIDADE.

VALIDAÇÃO PRESENCIAL: a validação presencial é o processo de conferência dos dados informados no momento da solicitação do Certificado Digital, por meio da apresentação de documentos e comprovante de endereço.
EMISSÃO: após a realização da validação presencial, você receberá via e-mail o link para a emissão do Certificado Digital. Se o Certificado Digital for tipo A3, você poderá emiti-lo na Polomasther ou onde estiver.
ENTREGA DO CERTIFICADO DIGITAL
A solicitação do Certificado Digital é on-line e a entrega é realizada via e-mail por meio de um link para a emissão.

Caso você tenha adquirido o Certificado Digital A3 + Mídia Criptográfica (Cartão/Token), a mídia criptográfica pode ser retirada no mesmo dia e local onde será realizada a validação presencial dos documentos.

Parcerias Comerciais

Como nosso parceiro comercial, você oferece aos seus clientes mais comodidade na validação, descontos especiais e ainda pode gerar receita para seu escritório. Confira!

VÍDEOS

Não Compartilhe

O Certificado Digital é de uso individual

Primeiros Passos

Como instalar seu certificado

Os Certificados Digitais CT-e – Controle de Transporte Eletrônico tem como funcionalidade exclusiva a emissão da Nota Fiscal para empresas de transporte de cargas.

Você pode pagar com cartão de crédito ou boleto bancário. Ao escolher a forma de pagamento, preste atenção nos prazos para agendamento da sua validação. Para pagamento com cartão de crédito, o agendamento será realizado após um dia. Se realizado por boleto bancário, é imprescindível aguardar dois dias úteis para agendar a validação presencial.

O certificado digital é um documento de identificação e para a emissão deste documento, é necessário o comparecimento do titular para a comprovação de identidade.

Você deve entrar em contato diretamente com a equipe do nosso PSS – Prestador de Serviços de Suporte que é a AC Certisign. Eles vão lhe orientar na emissão do certificado e na preparação da sua máquina para utilizar seu certificado digital e lhe acompanham durante o teste do certificado.

Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC Certisign

São Paulo: 11 3478-9444

Demais localidades: 0300 -789 – 2378

Sim. Assim como documentos como Carteira Nacional de Habilitação, Passaporte, entre outros, os Certificados Digitais possuem validade.

COMPRAS EM LOTE

Conheça nossos pacotes e aproveite benefícios especiais. Conte também com atendimento personalizado e maior comodidade. Nós vamos até você!

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